Mais do que você gosta.

Publicidade

Nas redes sociais

Jamais esquecida: Produtora de The Walking Dead presta homenagem a Michonne

Danai Gurira é ainda muito importante para o universo de zumbis

Publicado por Bruno Tomé

16/02/2022 15:48

Danai Gurira deixou a série principal de The Walking Dead, colocando Michonne na rota dos filmes de Rick Grimes. Mesmo assim, a estrela nunca é esquecida.

Em 14 de fevereiro, a atriz completou 44 anos. Angela Kang, produtora e showrunner de The Walking Dead, fez uma bela homenagem para estrela de Michonne.

Continua depois da publicidade

A produtora chamou atenção que o aniversário da estrela é na mesma data de São Valentim, o Dia dos Namorados dos EUA. Com isso, Angela Kang listou no Twitter oito motivos para amar Danai Gurira.

“Feliz aniversário para Danai Gurira – a incrível, durona e amável Michonne de The Walking Dead. É Dia de São Valentim, então aqui vai algum amor para Danai/Michonne”, escreveu a chefe do seriado.

Confira abaixo.

Os motivos para amar Michonne em The Walking Dead

A showrunner relembrou momentos de Danai Gurira para trazer os motivos. O primeiro, por exemplo, foi o de trazer muito amor para The Walking Dead, sendo uma mãe incrível para RJ e Judith.

A produtora ainda diz que a personagem “inspira força e integridade” nos outros, bem como deixa tudo mais legal. Angela Kang destacou como Michonne matava os zumbis e como Danai Gurira entrou diariamente no papel.

O romance de Michonne e Rick Grimes também foi lembrado, o que animou os espectadores. Todos esperam um desfecho desta história nos longas do xerife.

Os filmes ainda não tem previsão de estreia. Já The Walking Dead pode ser conferida no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir ao seriado.

Publicidade