Mais do que você gosta.

Publicidade

Jared Leto teve que “ensinar” Claire Danes a beijar no set de série dos anos 1990

Publicado por Caio Coletti

19/04/2018 08:55

A estrela Claire Danes remanesceu sobre seus anos de Minha Vida de Cão (1994-1995) durante entrevista ao apresentador de rádio Howard Stern nessa quarta (18).

Nessa série cult, que foi muito elogiada apesar de ter durado apenas uma temporada, uma Danes de apenas 14 anos interpretava Angela Chase, uma jovem confusa com o rumo de sua própria vida, que entre outras coisas vivia um romance com Jordan (Jared Leto, então com 23).

Continua depois da publicidade

Jared Leto interrompe show graças a briga na plateia

Uma polêmica cena de beijo entre os dois colocou os atores em posições desconfortáveis, segundo Danes.

“Basicamente, Jared teve que me ensinar como dar uns amassos”, brincou ela. “O roteiro tinha uma instruções estranhas como ‘ela beija a cara dele’, o que me parecia bizarro”.

“Eu e Jared nos sentamos com o diretor do episódio e coordenamos exatamente o que iríamos fazer. Ele era ridiculamente bonito e muito atencioso”, elogiou ainda.

“Eu não tenho muito contato com ele hoje em dia, mas tenho uma afeição enorme pela forma como se mostrou um verdadeiro irmão para mim durante aquela época. Um irmão mais velho que me protegia das coisas horríveis dessa carreira”, brincou por fim.

Danes venceria o Globo de Ouro e seria indicada ao Emmy por sua performance na única temporada da série.

Publicidade