Mais do que você gosta.

Publicidade

Muitos retornos

Jennifer Carpenter volta como Deb em revival de Dexter

Grande parte do elenco original aparecerá na nova série

Publicado por Guilherme Coral

14/07/2021 15:16

Alerta de spoilers

O revival de Dexter terá o retorno de Jennifer Carpenter como Debra Morgan. A atriz interpretou a personagens nas oito temporadas da série.

A emissora Showtime não comentou sobre o assunto oficialmente, mas a EW confirmou a informação por meio de uma fonte, que Carpenter aparecerá na série.

Continua depois da publicidade

Vale apontar que a personagem morreu no fim da série em 2013. Dito isso, ela deve aparecer em flashbacks, ou até mesmo como parte da consciência de Dexter, da mesma maneira que o pai do personagem titular costumava aparecer.

Outros atores cujos personagens morreram em Dexter já reprisaram seus papéis na série original, como Christian Camargo, que interpretou Brian Moser e Erik King, que viveu James Doakes.

O revival do seriado também contará com a presença de John Lithgow como o Trinity Killer (Assassino da Trindade), vilão da quarta temporada.

A volta de Dexter

Originalmente, a série teve oito temporadas, com a última exibida em 2013. Agora, o novo ano terá 10 episódios.

Para alegria dos fãs, a dupla que transformou Dexter em um sucesso volta. Michael C. Hall novamente viverá o protagonista, enquanto Clyde Phillips retorna como showrunner.

A nova temporada deve mostrar o que aconteceu com Dexter após o fim da oitava. O protagonista tinha decidido viver como um solitário após todos eventos do seriado.

No Brasil, os fãs podem rever Dexter no UOL Play, Globoplay e no Amazon Prime Video. Como citado antes, a nova temporada, em formato de série limitada, chega em 2021.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Dexter.

Publicidade