Mais do que você gosta.

Publicidade

Possibilidade

Jesse Williams comenta sobre retorno em Grey’s Anatomy

Ator deixou drama médico, mas personagem segue vivo no universo da série

Publicado por Bruno Tomé

24/02/2022 09:55

O Doutor Jackson Avery pode retornar para Grey’s Anatomy. O ator Jesse Williams afirmou ao ET Online que pode considerar uma volta caso receba o convite.

O ator ficou no papel por 12 anos. Mesmo com a saída do seriado, Jesse Williams parece ainda ter vontade de ser Jackson.

Continua depois da publicidade

“Eu posso considerar. Ele ainda existe no universo da série. Então, sim, é uma possibilidade”, comentou o astro.

Parte desse possível retorno seria também pela gratidão que o ator sente por Grey’s Anatomy. Jesse Williams aproveitou a oportunidade para mais uma vez agradecer o elenco e a produção.

“A experiência e a resistência de criar praticamente 300 horas de uma série famosa globalmente é algo que sempre vou lembrar. Eu sou muito orgulhoso do nosso trabalho, nosso impacto e de seguir em frente com muitas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos”, completou o ator.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix ajudou a popularizar o seriado, mas o título deixou o serviço no final de 2021.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios estão no Sony.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19, a derivada, também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade