Mais do que você gosta.

Publicidade

La Casa de Papel: Ator da Netflix pode ter revelado destino de [SPOILER]

Publicado por Alexandre Guglielmelli

30/07/2020 21:00

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica  Nairobi. O Professor, no entanto, continua firme e forte.

O final do protagonista na quarta temporada terminou em aberto, mas uma declaração de seu intérprete deixou fãs intrigados. Confira abaixo!

O segredo do Professor?

Fãs de La Casa de Papel sabem que o Professor é um grande mestre em manipulação e fugas. Sendo assim, muita gente ficou confusa quando a Inspetora Alicia Sierra conseguiu encontrá-lo no fim da quarta temporada.

Nos últimos momentos da quarta temporada, o Professor é finalmente pego por Alicia, que aponta uma arma para o protagonista e diz: “Xeque-mate!”.

No entanto, a série não revela se a Inspetora chegou realmente a atirar no Professor.

Álvaro Morte, o intérprete do Professor, compartilhou em seu Instagram uma foto das gravações da quinta temporada, na qual aparece caracterizado como seu personagem.

“Estou de volta! O Professor está de volta!”, escreveu o ator em sua postagem.

Após o compartilhamento da foto, fãs usaram as redes sociais para comentar o retorno do Professor.

“Eu sabia que ele não morreria. Ele é o núcleo da equipe, ninguém pode substituí-lo, nem Lisboa ou Palermo”, afirmou um fã. 

No entanto, outros fãs lembraram que o fato do Professor retornar na nova temporada não significa necessariamente que ele está vivo.

“Retornar na nova temporada e não morrer são coisas muito diferentes no universo de La Casa de Papel”, lembrou outro fã.

Em La Casa de Papel, é comum que personagens mortos retornem em flashbacks. O maior exemplo disso é Berlim, que morreu na segunda temporada mas continuou presente no elenco da série.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix

Publicidade