Mais do que você gosta.

Publicidade

Fortuna

La Casa de Papel: Quantos bilhões valem as 90 toneladas de ouro

Valor em Real é astronômico

Publicado por Guilherme Coral

08/12/2021 12:36

La Casa de Papel chegou ao fim na Netflix. Todos os episódios estão disponíveis na plataforma de streaming, com isso, vem à mente a pergunta: quanto valem exatamente as 90 toneladas de ouro? Veremos isso agora.

O grupo liderado pelo professor originalmente previa roubar 90 toneladas de ouro. Na série, isso equivale a 4,3 bilhões de euros.

Continua depois da publicidade

Conforme o Isto é, 1 grama de ouro vale aproximados R$ 321,33, na cotação atual. Com isso, as 90 toneladas equivalem a R$ 28,9 bilhões.

Certamente mais que o suficiente para sustentar a todos do grupo de La Casa de Papel. A grande questão é: eles conseguem escapar com essa fortuna?

Para saber a resposta, é preciso assistir a série da Netflix.

La Casa de Papel lança episódios finais na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

“Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército”.

“O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

La Casa de Papel tem todas as temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade