Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém spoilers

Livros resolvem triângulo amoroso de Doces Magnólias na Netflix

2ª temporada traz grandes mudanças para a trama de Annie, Tyler e Jackson

Publicado por Alexandre Guglielmelli

10/02/2022 09:30

Enquanto fãs conferem a aguardada 2ª temporada de Doces Magnólias, compartilham interessantes teorias sobre o triângulo amoroso formado por Annie, Tyler e Jackson. O que muitos espectadores não sabem, é que os livros que inspiram a série já resolveram essa trama. Agora, resta saber se a Netflix seguirá o mesmo caminho.

“Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com problemas amorosos, familiares e profissionais na pequena cidade de Serenity”, afirma a sinopse de Doces Magnólias.

Continua depois da publicidade

A 2ª temporada da série, com 10 episódios, chegou ao catálogo brasileiro da Netflix em 4 de fevereiro de 2022, trazendo inúmeras reviravoltas para os fãs.

Vale lembrar que a trama de Doces Magnólias é baseada na saga literária homônima, com 11 livros escritos entre 2007 e 2014 pela autora americana Sherryl Woods.

Como termina o triângulo amoroso de Doces Magnólias?

O triângulo amoroso entre Annie, Tyler e Jackson se torna ainda mais complicado na 2ª temporada.

No primeiro ano, Annie confessa seus sentimentos por Tyler, e acaba sendo rejeitada. O personagem, posteriormente, começa a namorar CeCe.

Após Annie e Tyler se envolverem em um acidente de carro que fez o jogador de baseball fraturar o braço, a situação fica ainda mais complicada – principalmente com a chegada de Jackson.

Na 2ª temporada, Annie e Jackson começam a namorar, após Jackson confessar seus sentimentos no Acampamento Bíblico.

Mas os fãs dos livros de Doces Magnólias tem uma boa razão para acreditar que esse relacionamento está fadado ao fracasso.

“Sei que eles ficam juntos nos livros, então tenho fé que eles voltarão a ficar juntos na série”, comentou uma fãs no Twitter.

Outros, desejam que a Netflix modifique a história original de Doces Magnólias e traga um novo destino para Annie.

“Annie e Tyler ficam juntos nos livros, então o casal é inevitável. Mas será que a Netflix pode mudar essa trama? Não gosto muito do casal. Ou pelo menos, da maneira que ele é caracterizado na série”, avaliou outra fã.

As opiniões estão realmente divididas. Parte dos fãs quer ver Tyler e Annie como um casal, como acontece nos livros. Outros, afirmam que os personagens devem se tornar apenas bons amigos.

“Tyannie é literalmente um dos casais mais populares da série! Acho que a Netflix não entendeu a história ou não leu os livros. Eu li, e sei que eles tem muito potencial”, comentou outra internauta no Twitter.

Também existe a possibilidade da Netflix fazer algumas modificações na história de Annie e Tyler, e mesmo assim, unir os personagens no final.

A 2ª temporada de Doces Magnólias está disponível na Netflix.

Publicidade