Mais do que você gosta.

Publicidade

Locke and Key | Netflix quer série de Carlton Cuse que Hulu desistiu de fazer

Publicado por Rodrigo Scharlack

25/05/2018 18:08

A Netflix supostamente quer a série Locke & Key, de Carlton Cuse, depois que Hulu decidiu deixara a série de terror sobrenatural para lá no começo deste ano. A propriedade Locke & Key teve um tempo notoriamente difícil tentando ir para a tela grande ou pequena ao longo dos anos;

Primeiro, houve o piloto de TV que a Fox transmitiu em 2011, depois o anúncio de uma trilogia de filmes de Locke & Key em 2012, que foi abandonada um ano depois. Mais recentemente, o diretor de TI, Andy Muschietti, dirigiu um novo piloto de TV Locke & Key para o Hulu – baseado no roteiro de Cuse – que não conseguiu obter uma ordem de série.

As histórias em quadrinhos originais de Locke & Key foram escritas por Joe Hill e seguem os jovens irmãos Locke (Tyler, Kinsey e Bode) enquanto se mudam para a propriedade de sua família em Lovecraft, Maine, após a morte de seu pai. Uma vez lá, entretanto, os Lockes descobrem a existência de três chaves mágicas que (literalmente) abrem as portas para o sobrenatural, inconscientes de que tudo isso foi orquestrado por um demônio perverso que quer as ditas chaves para seus próprios propósitos.

É possível que o Hulu tenha desistido da versão para TV porque está um pouco perto demais do gênero da própria Castle Rock, uma série de terror sobrenatural inspirada nos trabalhos coletivos do pai de Hill, Stephen King.

Publicidade