Mistério

Lucifer: Chefe revela se Chloe pode morrer ao tirar anel de Lilith

Dúvida surgiu nos fãs após a quinta temporada na Netflix

Na quinta temporada de Lucifer, Chloe passa a usar o anel da imortalidade de Lilith, o que a traz de volta para vida. Com isso, fãs começaram a se questionar se a personagem morre na Netflix caso tire o anel. A chefe do seriado garante que não.

Em painel virtual na Comic-Con 2021, a chefe do seriado, Ildy Modrovich, foi clara ao ser questionada sobre o tema.

“Não, ela não pode morrer”, garantiu a showrunner.

O colega dela na função, Joe Henderson, ainda complementou sobre a situação. O anel serve em Lucifer como uma forma de transferir um poder permanente, que é o que acontece com Chloe.

“Nós podemos revelar que ele tem uma certa quantidade de poder, que é usado para trazê-la de volta. Agora, ele é um acessório que fica demais na mão dela”, explicou o outro chefe do seriado da Netflix.

Lucifer terá temporada final na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.