Mais do que você gosta.

Publicidade

Decepção

Lucifer: Personagem amado não aparecerá na Netflix

Criador da série não conseguiu incluir seu personagem preferido

Publicado por Guilherme Coral

14/04/2021 11:36

Lucifer se distanciou bastante dos quadrinhos originais e há um personagem em específico que o criador da série se arrependeu de não ter conseguido inserir na série da Netflix. Com o fim do seriado iminente Joe Henderson revelou que gostaria que Gaudium tivesse aparecido.

Henderson se considera fã dos quadrinhos de Lucifer e disse ter tentado inserir o personagem, que é seu favorito.

Continua depois da publicidade

“Eu tentei. Eu realmente tentei. Meu personagem favorito, eu não consegui descobrir como fazê-lo funcionar na série”.

Nos quadrinhos de Lucifer, Gaudium é um anjo caído e assistente do arcanjo Miguel, que na série da Netflix é irmão gêmeo do personagem titular.

“Eu perdi. Eu tentei. Mas honestamente, é um ótimo personagem. Quero fazer justiça a eles e não encontrei a maneira certa de fazer isso”, continuou o showrunner de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio. A temporada final ainda não tem previsão.

Publicidade