Mais do que você gosta.

Publicidade

Finalmente!

Lucifer tem reunião de família em trailer de novos episódios; veja

Deus e o Diabo na Terra da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

30/04/2021 13:47

Depois de muita espera, a Netflix finalmente divulgou o trailer dos episódios finais da quinta temporada de Lucifer. Enfim veremos o que acontece com a chegada de Deus na Terra.

A prévia já começa com um jantar em família, incluindo Amenadiel, Lucifer, Michael, Deus e Linda. A família mais disfuncional da existência está reunida e promete muitos conflitos nessa nova temporada.

Continua depois da publicidade

“Chegou a hora de conhecer seu novo criador. Lucifer está de volta em oito novos episódios eletrizantes. A parte 2 da temporada 5 estreia em 28 de maio”, diz a descrição oficial do vídeo.

Previamente a Netflix já estava atiçando os fãs com a chegada do trailer, chegando a postar uma imagem que deixou os fãs reclamando nas redes sociais da plataforma de streaming.

Para quem não se lembra, fomos deixados na quinta temporada com a chegada de Deus em meio a um conflito entre Lucifer, Amenadiel e Michael. Agora vamos ver se eles conseguirão se entender, ou se teremos mais briga.

Veja a prévia da série da Netflix, abaixo.

Os fãs reagem

Nos comentários do vídeo, os fãs estão surtando com a divulgação do trailer de Lucifer. A ansiedade por essa segunda parte da quinta temporada com certeza está grande, especialmente depois de tanta espera.

Enquanto alguns comentaram que a Netflix não decepciona, outros deixaram claro que estavam muito ansiosos. Já outros disseram que não estavam preparados.

Anteriormente a Netflix já havia divulgado um pôster bastante sugestivo desses novos episódios do seriado, o que já tinha deixado os fãs na expectativa pelo trailer.

Não bastasse isso, ela também divulgou um vídeo de fãs reagindo à prévia dos novos episódios – isso antes de divulgar o trailer em si de forma oficial. Portanto a ansiedade somente aumentou.

Esse vídeo com a reação dos fãs mostra eles surtando com o que é exibido e finalmente podemos ver o porquê dessa emoção toda.

Veja alguns comentários dos fãs, além do pôster da temporada e a reação em vídeo dos fãs ao trailer de Lucifer, abaixo.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.

Abaixo há fotos dos novos capítulos.

Publicidade