Mais do que você gosta.

Publicidade

Faz sentido

Lucifer: Teoria muda o que os fãs sabem sobre Trixie

Série da Netflix já terminou, mas espectadores seguem discutindo sobre a personagem

Publicado por Bruno Tomé

07/02/2022 17:30

Lucifer já chegou ao fim na Netflix, mas discussões sobre a série continuam. Uma delas é sobre Trixie, a adorável filha da detetive Chloe.

Um ponto que gera teorias entre os fãs é como Trixie ficaria sabendo que Lucifer é o Diabo. A trama até teve um problema na sexta e última temporada pela ausência da personagem.

Continua depois da publicidade

Em tela, Trixie parece nunca ter descoberto a verdade sobre Lucifer. Isso até não aconteceu porque a atriz dela, Scarlett Estevez, não conseguiu participar de muitas cenas por causa de conflitos de agenda.

Mas, agora, uma teoria muda tudo sobre isso. Como mostra o CBR, espectadores da Netflix acreditam que Trixie sempre soube a verdade sobre Lucifer.

As evidências voltam até mesmo ao capítulo piloto. Quando Lucifer se apresenta, a garotinha logo diz, “Como o Diabo?”. Depois, há um momento que o personagem promete um lugar especial no inferno para o valentão de Trixie, com a menina parecendo entender a situação.

Na segunda temporada de Lucifer, Maze acompanha Trixie no Dia das Bruxas e usa metade do seu rosto verdadeiro como fantasia. Os espectadores acreditam que a menina não caiu na mentira.

Por fim, a filha de Chloe desenhou Lucifer com os chifres e com uma aparência de Diabo. Assim, os espectadores da Netflix acreditam que Trixie sempre soube da verdade.

Ator de Lucifer volta na Netflix com nova série

DB Woodside ficou conhecido por ser o Amenadiel de Lucifer. Após o fim da série, o ator está de volta para Netflix em uma série de espionagem, que tem o título de The Night Agent.

O protagonista da nova série é Gabriel Basso, de Era Uma Vez um Sonho. O ator fica com o papel de Peter Sutherland, um agente do FBI que se encontra no meio de uma conspiração.

Nesta trama, o astro de Lucifer chega como Erik Monks, um agente do FBI que volta à agência após um longo tempo afastado. Como se vê, o personagem do ator já chega com um mistério.

Ainda não se sabe de qual lado Monks está. Mas, a descrição afirma que o personagem do ator de Lucifer vai fazer de tudo para recuperar a confiança da agência.

O seriado com DB Woodside é a adaptação do livro de mesmo nome de Matthew Quirk. A conspiração envolve um agente russo infiltrado no governo dos Estados Unidos.

O que acontece é que esse infiltrado está em grande cargo do governo. Peter Sutherland tenta fazer de tudo para salvar a nação no meio dessa conspiração.

Essa também é a chance do agente se provar para o governo. Até o caso, Peter é apenas um agente que trabalha nos mais baixos níveis da agência de segurança.

O elenco da série da Netflix tem ainda Hong-Chau, Fola- Evans Akinbola, Eve Harlow, Phoenix Raei, Enrique Murciano, Sarah Desjardins e Luciane Buchanan.

Lucifer está com todas temporadas na Netflix. Já The Night Agent não tem previsão na plataforma.

Publicidade