Em geral, há sempre a certeza de que o protagonista irá sair vitorioso em histórias de super-heróis, não importam as adversidades. É difícil pensar dessa forma em relação ao que está acontecendo nos quadrinhos da Marvel no momento.
Após a recente aquisição da Stark Unlimited por Feilong, ele, em nome da organização anti-mutante, Orchis, começou a criar um exército de Sentinelas Stark.
Invincible Iron Man #7 (de Gerry Dugan, Juan Frigeri e Bryan Valenza) revela que Orchis tem planos de liberar as armas na próxima Hellfire Gala, dizimando mutantes e super-heróis.
Felizmente, as ações de Tony ao destruir uma das fábricas recém-adquiridas de Feilong significam que Orchis não terá sentinelas suficientes para se livrar de todos os seus alvos.
Mudança grande no universo Marvel
O plano de Orcis é a oportunidade perfeita para uma mudança radical do status quo. Dizimar os mutantes, os Vingadores e até mesmo o Quarteto Fantástico, poderia redesenhar os limites e perturbar dinâmicas de poder de longa data de uma maneira que injetaria uma sensação de dinamismo no universo Marvel.
A própria reviravolta na vida de Tony Stark, algo que deu nova vida à sua história, aplicada em maior escala aos heróis da Terra, também poderia apresentar aos fãs uma série de histórias de alto risco.
O ataque de Orcis também promete ramificações mais íntimas e devastadoras para Tony Stark. A perspectiva de sua própria tecnologia não ser apenas usada, mas parte integrante de tamanha devastação, seria imensamente prejudicial à sua reputação e, dependendo do sucesso do ataque de Orchis, à sua saúde.
Aconteça o que acontecer na Hellfire Gala, está claro que o Universo Marvel está prestes a entrar em um período de grandes reviravoltas.