Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso erótico

Maite Perroni revela apoio para gravar cenas de sexo em Desejo Sombrio

Atriz mexicana discute as filmagens das sequências quentes da série da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

04/02/2022 19:00

Protagonizada por Maite Perroni, a eterna Lupita de RBD, Desejo Sombrio é uma das séries mexicanas mais populares da Netflix. Com a estreia de sua segunda (e última temporada), muitos fãs se perguntam: como a atriz consegue gravar as intensas cenas de sexo? O site Metro Ecuador respondeu essa importante questão; confira abaixo.

Casada, Alma passa um fim de semana fora de casa. A experiência desperta uma paixão, mas acaba em tragédia e a faz questionar a verdade sobre as pessoas próximas”, afirma a sinopse oficial da produção.

Continua depois da publicidade

Em Desejo Sombrio, Maite Perroni contracena com Jorge Poza, intérprete do marido Leonardo, e Alejandro Speitzer, o jovem amante de Alma.

Por suas cenas quentes, Desejo Sombrio é considerada uma das séries mais quentes da Netflix, junto de produções como Sex/Life e muitas outras.

Como Maite Perroni gravou as cenas de sexo de Desejo Sombrio?

Em uma entrevista recente, Maite Perroni revelou tudo sobre o processo de filmagem das cenas eróticas de Desejo Sombrio, e não poupou elogios para a equipe de produção e para os colegas de elenco.

Na série, a atriz mexicana mostra um lado bem diferente de sua atuação, na pele de uma professora que se envolve com um jovem sedutor e passa a viver uma jornada de mentiras, traições e mistérios.

De acordo com Maite, a 2ª temporada de Desejo Sombrio priorizou a privacidade dos atores na gravação de todas as cenas quentes.

Além disso, a Netflix investiu na preparação exaustiva do elenco e na definição do perfil sexual de cada personagem, junto com a contratação de um coordenador de intimidade, responsável pela coreografia das cenas eróticas.

Contamos com a ajuda de um grupo de psicólogos, terapeutas e outros especialistas para criar um resultado realista”, comentou a atriz.

Na maioria das cenas de sexo de Desejo Sombrio, Maite Perroni contracena com o bonitão Alejandro Speitzer, o intérprete do jovem Darío.

Nas cenas de sexo, combinamos previamente todos os detalhes, e respeitamos a decisão de todos os integrantes do elenco”, explicou Perroni,

A cena do reencontro de Alma e Darío, por exemplo, foi uma das mais complexas para gravar, já que tinha a intenção de demonstrar todo o alcance da paixão compartilhada pelos personagens.

Desejo Sombrio conta com uma impressionante equipe de profissionais, desde os diretores até os operadores de câmeras. E o elenco traz uma qualidade, entrega e responsabilidade que nunca vi em outros projetos do tipo”, comentou Maite Perroni.

A 2ª temporada de Desejo Sombrio continua disponível na Netflix.

Publicidade