Mais do que você gosta.

Publicidade

Manifest ainda não foi renovada mas precisa ter nova temporada; veja por que

Publicado por Alexandre Guglielmelli

26/05/2020 20:30

Após fazer grande sucesso nos Estados Unidos, a série Manifest está conquistando agora o público brasileiro. Exibida atualmente pela Rede Globo, a produção da NBC oferece à audiência uma história repleta de mistério, reviravoltas e segredos impressionantes.

Manifest foca na história dos passageiros do voo 828, que tentam voltar à vida em sociedade após desaparecerem misteriosamente por 5 anos e retornarem de uma hora para a outra.

Continua depois da publicidade

A segunda temporada de Manifest foi recentemente exibida nos Estados Unidos, e embora a produção ainda não tenha sido renovada para um terceiro ano, fãs estão ansiosos para a confirmação de mais uma leva de episódios.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Confirmada ou cancelada? 

A segunda temporada de Manifest foi exibida nos Estados Unidos entre 2019 e 2020, e trouxe repercussões interessantes para a trama da produção. Fãs estão ansiosos para a renovação para uma terceira temporada.

A possibilidade da NBC renovar Manifest é bem grande. Na segunda temporada, a série contou com uma média de 3,9 milhões de espectadores, vencendo sucessos como Law & Order e Brooklyn Nine-Nine, que já foram renovadas.

A audiência de Manifest caiu desde a primeira temporada, mas ainda se mantém forte e sólida.

Outro aspecto que dá a entender a renovação de Manifest é o triângulo amoroso entre Jared, Michaela e Zeke, que começou a esquentar na segunda temporada. De acordo com o showrunner Jeff Rake, Michaela deve descobrir como o Jared se encaixa em sua vida agora que está casada com Zeke.

Outra trama que deve ser melhor desenvolvida é a de Saanvi, que não tinha a intenção de matar a Major após envenená-la para obter respostas necessárias para salvar a vida de Zeke.

Além disso, o grande mistério por trás do desaparecimento do Voo 828 apenas começou a ser resolvido. Seria terrível a NBC tomar a decisão de cortar a história e não dar ao público respostas definitivas sobre o que aconteceu com os personagens.

Os episódios já lançados de Manifest estão disponíveis no Globoplay.

Publicidade