Mais do que você gosta.

Publicidade

Mais animações

Marvel revela sua própria The Walking Dead no Disney+ e série do Homem-Aranha

What If? também foi renovada para 2ª temporada

Publicado por Guilherme Coral

12/11/2021 14:13

A Marvel não trouxe muitos detalhes sobre os anúncios no Disney+ Day, mas revelou as séries animadas Marvel Zombies e Spider-Man: Freshman Year. Além disso, What If? foi renovada para a segunda temporada.

What If? abriu as comportas das séries animadas da Marvel e agora o estúdio parece investir em mais produções. Detalhes não foram reveladas sobre elas além dos logos.

Continua depois da publicidade

Zombies provavelmente se passará em um universo alternativo do MCU. Já Spider-Man: Freshman Year pode ser o mesmo Peter Parker de Tom Holland, mas não foi confirmado ainda.

Veja os logos, abaixo.

What If? está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Publicidade