Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

Mesmo com astros da DC, fãs reclamam do final de Pacificador

Nem todos os espectadores acharam boa a surpresa do HBO Max

Publicado por Bruno Tomé

18/02/2022 21:15

Alerta de spoilers

O final da primeira temporada de Pacificador traz uma participação muito especial no HBO Max. A Liga da Justiça aparece na série da DC.

Em um primeiro momento, espectadores gostaram bastante da surpresa. Mas, com o passar do final de Pacificador, muitos mudaram de ideia sobre essa aparição.

Continua depois da publicidade

O grupo que apareceu foi composto por Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha e Superman. Mas, apenas Jason Momoa e Ezra Miller tiveram diálogos, bem como mostraram os rostos.

Os espectadores reclamaram que o Ciborgue de Ray Fisher foi cortado do grupo. Como se sabe, o ator disse que não volta ao papel enquanto Walter Hamada seguir como presidente da DC.

Ray Fisher acusa Joss Whedon de ter comportamento abusivo com os atores em Liga da Justiça. Em investigação interna, a Warner Bros tomou posição contrária, que o astro de Ciborgue garante ter sido influenciada por executivos como Hamada – mais estrelas, como Gal Gadot (a Mulher-Maravilha), ficaram ao lado de Fisher.

Muitos fãs tomaram o lado do ator de Liga da Justiça, o que gerou reclamações no fim da primeira temporada de Pacificador.

“Estou orgulhoso que a minha timeline está tão brava como eu pelo desrespeito pela Liga da Justiça, que continua apagando Ray Fisher e o Ciborgue. Eu espero que a WB quebre e queime de todas formas possíveis. Esse é um dos maiores retrocessos que já vi”, reclamou um fã, apoiado por outros.

Veja abaixo.

Pacificador está no HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, está com a primeira temporada no HBO Max – já renovada para a segunda. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível na HBO Max.

Clique aqui para assinar o UOL Play e também acompanhar o conteúdo do HBO Max.

Publicidade