Mais do que você gosta.

Publicidade

Abriu o jogo

Mesmo com fama, atriz de Outlander revelou que estava infeliz com carreira

Antes da atuação, Caitriona Balfe ficou conhecida mundialmente como modelo

Publicado por Bruno Tomé

18/01/2022 11:44

Antes de ser famosa como a Claire de Outlander, Caitriona Balfe ficou mundialmente conhecida por ser modelo. Desfilando pelas grifes mais conhecidas, a atriz confessou que se sentia infeliz mesmo com toda fama.

Para Vanity Fair, a estrela desabafou que não é a carreira mais fácil de todas. Como lembrança positiva, a intérprete de Claire afirmou que amava a teatralidade dos desfiles, mas isso não foi o suficiente para mantê-la na área.

Continua depois da publicidade

“Nos últimos anos, eu estava infeliz, realmente. Não exatamente a indústria mais legal ou até a mais saudável”, destacou a atriz.

Aos poucos, Caitriona Balfe conseguiu retornar para carreira original dela, como atriz, ao conseguir papéis menores. Um deles foi uma participação em O Diabo Veste Prada.

“Eu tinha uma paixão pela atuação. Eu sabia que era algo que se eu tivesse a chance, eu atacaria com tudo”, contou a estrela, que passou a fazer sucesso como atriz graças a Outlander.

Atriz passa a admitir o fim de Outlander

Caitriona Balfe mudou de opinião sobre o fim de Outlander. Antes, para Variety, a Claire da série disse que o drama poderia continuar enquanto houvesse boas histórias – agora, a famosa já admite o fim.

Em entrevista para Vanity Fair, a atriz mudou o tom sobre um fim para Outlander. Caitriona Balfe não sabe se a sétima temporada marca o adeus do seriado, mas coloca que é um bom momento para o término.

Apesar da declaração, a intérprete de Claire afirmou que a decisão é algo que está “acima do pagamento” dela.

“Nós vamos ter atingido a marca de quase 10 anos ao fim disso, o que parece um bom período, mas não sabemos. Essas decisões estão acima do meu pagamento”, afirmou a atriz.

Até uma decisão ser divulgada, os fãs de Outlander devem ficar mais ansiosos.

Outlander lança a sexta temporada nos Estados Unidos em 6 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Publicidade