Mais do que você gosta.

Publicidade

Reviravolta

Ms. Marvel: Série do Disney+ indica que [SPOILER] é imortal

Personagem tem possíveis habilidades reveladas na série

Publicado por Redação

07/07/2022 13:14

Alerta de spoilers

Ms. Marvel no seu quinto episódio forneceu ainda mais informações sobre a herança de Kamala e pode até ter revelado que a mais nova heroína do MCU poderia ser imortal.

Ms. Marvel e a história de sua família é uma das muitas coisas que a série Disney+ mudou dos quadrinhos. A maior dessas mudanças são os poderes de Kamala.

Continua depois da publicidade

As origens desses poderes foram igualmente alteradas. Ms. Marvel no terceiro episódio revelou que Kamala é descendente de um grupo chamado Clandestinos ou Djinn, seres da dimensão ‘Noor’ que possuem habilidades sobrehumanas.

A líder deste grupo, Najma, explicou que os poderes Noor de Kamala foram desbloqueados por sua pulseira, potencialmente sugerindo que a Ms. Marvel compartilha mais conexões com o grupo que a série ainda não revelou.

Enquanto os Clandestinos podem, aparentemente, viver por muito mais tempo do que qualquer humano médio, Kamala pode acabar herdando a vida estendida dos Djinn.

Em outro momento da série Kamala, está viajando de volta no tempo para 1942, onde ela testemunhou a experiência de partição de sua bisavó, esse salto no tempo mostrou que a aparência de Najma era a mesma que ela aparece nos dias atuais, demonstrando a provável imortalidade dos Djinn.

A invencibilidade, entretanto, não faz parte de sua composição de poder. Isso foi demonstrado no episódio cinco da série, com três mortes de Djinn.

Ms.Marvel caminha para sua reta final no Disney+

A nova série original apresenta Kamala Khan, uma adolescente norte-americana de ascendência muçulmana, que mora em Jersey City. Como qualquer menina da sua idade, ela está na fase de descobertas e desafios, tendo também que equilibrar os estudos e sua cultura familiar.

Kamala é muito criativa e adora desenhar e escrever fanfics. Também é geek e muito fã de super-heróis – especialmente da Capitã Marvel. Mas diversas vezes a adolescente sente que não se encaixa na turma da escola e até mesmo dentro de casa. Em meio a todos estes dilemas, Kamala precisa lidar com algo ainda mais complexo: ela descobre que tem superpoderes.

O potencial de uma vida mais longa sugere que o futuro da Ms. Marvel no MCU se estenderá muito além de sua próxima aparição em The Marvels, ainda que alguns aspectos da série venham sendo criticados.

A primeira temporada de Ms. Marvel está caminhando para sua reta final, seus episódios estão sendo transmitidos por meio do Disney+.

Sobre o autor

Publicidade