Mais do que você gosta.

Publicidade

Representatividade

Mudança em personagem clássica de The Walking Dead foi pedida por atriz

Imagem de Princesa foi influenciada por estrela de TWD

Publicado por Karol M.

16/02/2022 08:00

The Walking Dead está chegando ao fim! A 11ª temporada, lançada no Star+, marcará o adeus dessa longa jornada e, nesta reta final, começamos a descobrir mais sobre os bastidores da série. Por exemplo, Paola Lázaro, atriz da Princesa (Juanita Sanchez), pediu à equipe para mudar algo em sua personagem.

Em entrevista ao Express, Paola conta que quando conseguiu o papel ela escreveu para os produtores, pedindo para que, seguindo os passos da mexicana Rosita (interpretada por Christian Serratos), a série continuasse a apostar na representatividade de mulheres latinas fortes e inteligentes, e pediu para sua personagem ser porto-riquenha.

Continua depois da publicidade

A resposta foi super positiva. “Não sei de onde tirei a coragem, mas eles disseram que sim e entenderam que eu queria representar outras personagens latinas fortes”, comenta a estrela.

E ela acertou: Princesa se tornou uma das personagens preferidas dos fãs por trazer um ar mais leve para The Walking Dead, disponível para streaming no Star+.

Representatividade em The Walking Dead

Paola continua: “Você pode interpretar prostitutas e coisas assim, não que haja algo de errado com a prostituição, mas interpretar algo diferente é realmente um presente.”

Ela revelou ainda que foi um prazer interpretar sua personagem e ficou muito orgulhosa de si mesma por ter pedido à equipe de The Walking Dead a adaptação que tinha em mente.

Na mesma entrevista, comentou em maiores detalhes sobre o aspecto atual de sua personagem: “Quando a vemos, ela é selvagem, ela é louca, e agora ela está mais fundamentada. Agora ela se encaixa em um grupo e ela finalmente sabe o que é uma comunidade, acho que estamos vendo ela crescer. Ela está se tornando uma adulta”.

A última temporada de The Walking Dead foi dividida em três partes, e mais oito episódios chegarão ao catálogo do streaming Star+ a partir de 20 de fevereiro.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro de todos os episódios de The Walking Dead!

Publicidade