Mais do que você gosta.

Publicidade

Dúvida dos fãs

Murderville é mesmo improvisada? Veja a verdade

A série de comédia chegou recentemente à Netflix

Publicado por Victor Carvalho

06/02/2022 18:04

A Netflix descreve Murderville como uma série improvisada, cujas piadas não dependem de um roteiro. Mas, é mesmo verdade?

De acordo com o Screen Rant, Murderville não é completamente improvisada. No entanto, ao mesmo tempo, a Netflix não está mentindo para os fãs, pois realmente há muitos momentos sem roteiro.

Continua depois da publicidade

A verdade é que existe uma linha tênue entre o que é improviso e o que é roteiro em Murderville. Os atores podem até improvisar bastante, mas ainda é uma série com uma história sendo contada.

Com isso em mente, seria muito confuso, até mesmo para os atores, se Murderville fosse completamente improvisada. A série ainda precisa de uma base a ser seguida, para que não se torne uma completa bagunça.

Nova série de comédia da Netflix

Para resumir um pouco melhor, é como se os diálogos (pelo menos a maioria) fossem improvisados, mas as situações apresentadas fossem roteirizadas. É basicamente desse jeito que Murderville funciona.

Apesar de não ser completamente improvisada, Murderville ainda é uma série com uma ideia muito curiosa e divertida. Não é à toa que vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix.

Murderville está agora disponível pela Netflix.

Publicidade