Mais do que você gosta.

Publicidade

Narcos | Showrunner explica mudança de protagonista: “O que importa é a cocaína”

Publicado por Caio Coletti

19/12/2017 17:34

A série Narcos, produzida pela Netflix, anunciou nessa terça (19) que o astro Pedro Pascal (Game of Thrones) não retornará para a 4ª temporada.

A notícia veio com um teaser introduzindo dois novos membros do elenco: Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars) e Michael Peña (Homem-Formiga) – confira aqui.

Continua depois da publicidade

O showrunner Eric Newman justifica a mudança: “O que continua na série é a cocaína. Sempre foi essa a intenção, contar a guerra fútil contra a cocaína. Nossos personagens são importantes, e há muitas similaridades entre eles quando mudamos de fase como faremos agora”, diz ao THR.

Newman explica que a 4ª temporada vai viajar para longe da Colômbia, onde vimos a caça a Pablo Escobar e, depois, ao Cartel de Cali. “Vamos abordar o Cartel de Guadalajara, no México, que começou nos anos 1970 e 1980 – ou seja, vamos voltar no tempo em relação ao final da 3ª temporada”, conta.

Reboot de Scarface perde diretor, mas terá Diego Luna

As filmagens começam nos primeiros dias de 2018 na Cidade do México (México). Ainda não há data para a estreia dos novos episódios.

Publicidade