Mais do que você gosta.

Publicidade

Publicidade

Netflix aumenta rumores de morte de personagem com propaganda de Stranger Things

Fãs estão preocupados com futuro do personagem

Publicado por Karol M.

29/06/2022 18:51

Na contagem regressiva para a estreia de Stranger Things 4 – Volume 2, a Netflix segue com as divulgações da série não só na internet, mas também no mundo offline.

Um novo banner promocional escreve “Proteja Steve”, enquanto as raízes do Mundo Invertido tentam cobrir o letreiro.

Continua depois da publicidade

Ao divulgar a imagem no Twitter, a Netflix ainda adiciona na legenda: “CUSTE O QUE CUSTAR!”

Em meio às teorias de fãs de que Steve possa ser a próxima vítima fatal de Vecna, essa publicidade foi o suficiente para deixar os espectadores ainda mais nervosos com a possibilidade.

Stranger Things 4 ainda não acabou

Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.

Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.

Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

“Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade