Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da linha

Netflix cancela duas séries de suspense em menos de três semanas

Outro cancelamento na gigante do streaming

Publicado por Guilherme Coral

08/04/2022 10:04

Depois de cancelar Arquivo 81, a Netflix cancelou outro suspense original da plataforma: Locke & Key.

A série terminará com a terceira temporada, informa o Deadline. Apesar desse fim prematuro, parece que o seriado terá um desfecho apropriado.

Em um comunicado, Carlton Cuse e Meredith Averill parecem concordar que três temporadas e depois um final sempre estiveram nas cartas. Os dois produtores e co-showrunners observaram em conjunto:

“Assim que começamos a trabalhar na série, sentimos que três temporadas eram a duração ideal para levar a história da família Locke e suas aventuras em Keyhouse a uma conclusão satisfatória. Como contadores de histórias, somos gratos por termos tido a oportunidade de contar nossa versão da incrível história de Joe Hill e Gabriel Rodriguez exatamente do jeito que queríamos. Estamos mantendo as chaves mágicas, no entanto, para nosso uso pessoal”.

Mais sobre Locke & Key

Locke & Key é baseada nas histórias de Joe Hill (filho de Stephen King). A atração traz a atriz brasileira Laysla de Oliveira.

Os quadrinhos, que também são de Gabriel Rodriguez, trazem um grupo de crianças que começa a explorar as misteriosas portas de uma casa sinistra, com o uso de uma chave mágica.

“Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma casa cheia de chaves mágicas”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco de Locke & Key conta ainda com Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Thomas Mitchell Barnet, Asha Bromfield, Petrice Jones, Griffin Gluck, Steven Williams e Sherri Shaum.

A segunda temporada de Locke & Key já está disponível pela Netflix.

Publicidade