Mais do que você gosta.

Publicidade

Bizarro

Netflix choca fãs de Cobra Kai com revelação sobre idade dos atores

Idade de Ralph Macchio é grande surpresa para fãs

Publicado por Guilherme Coral

22/01/2022 13:25

É bastante comum que atores interpretem personagens mais novos que eles no Cinema e TV, mas isso é levado a extremos bem chocantes em Karatê Kid e Cobra Kai, conforme deixa claro publicação da Netflix.

No primeiro Karatê Kid, Ralph Macchio, o Daniel LaRusso, já tinha 21 ou 22 anos (ele tinha 23 quando o filme foi lançado), mais velho que William Zabka, que tinha 17 anos. Já em Karatê Kid 3 tudo fica ainda mais bizarro.

Continua depois da publicidade

No terceiro filme da franquia, ele já tinha 27 anos, interpretando um garoto de 16. Para piorar as coisas, Thomas Ian Griffith, que interpreta o vilão Terry Silver era mais novo que ele, tendo nascido em março de 1962, enquanto Macchio é de novembro de 1961.

Ambos estão de volta em Cobra Kai e, obviamente, continuam interpretando os mesmos personagens. Na trama, Terry Silver é bem mais velho que Daniel-san, embora na vida real seja o contrário.

A Netflix revelou esse fato aos seguidores no Facebook. Veja a publicação da gigante do streaming, abaixo.

Cobra Kai está disponível na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois se juntam para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade