Mais do que você gosta.

Publicidade

Estreia

Netflix lança 2ª temporada de violenta série brasileira

Ambientada no mundo do crime organizado, Irmandade tem Seu Jorge no elenco

Publicado por Alexandre Guglielmelli

11/05/2022 19:00

Fãs de Irmandade podem comemorar: a 2ª temporada da série já está disponível na Netflix. O drama policial acompanha a história de uma perigosa facção criminosa, que nos novos episódios, protagoniza cenas violentas e momentos de tirar o fôlego. Vale lembrar que os primeiros capítulos da produção chegaram à plataforma em 2019.

“Uma advogada honesta enfrenta um dilema moral depois que policiais a forçam a delatar seu irmão, que está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão”, afirma a sinopse oficial de Irmandade na Netflix.

Irmandade é uma criação de Pedro Morelli, produzida pela Netflix em parceria com a produtora brasileira 02 Filmes.

A 2ª temporada de Irmandade tem tudo para deixar os assinantes da plataforma chocados; confira abaixo detalhes importantes sobre sua trama, elenco e estreia.

Tudo sobre a 2ª temporada de Irmandade na Netflix

A Netflix confirmou a renovação de Irmandade para a 2ª temporada em fevereiro de 2021. Mais de um ano depois, os novos episódios finalmente chegam ao catálogo da plataforma.

Os capítulos inéditos de Irmandade demoraram para estrear na Netflix devido a vários atrasos nas gravações, ocasionados pela pandemia de Covid-19.

As filmagens dos novos episódios aconteceram na Penitenciária Estadual de Piraquara, localizada na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

“A Irmandade está de volta! Edson, Cristina, Darlene e Ivan estão vivos, mas a que custo? A segunda temporada de Irmandade traz novas alianças e descobertas”, afirma a sinopse oficial da 2ª temporada de Irmandade.

Em uma entrevista recente, a atriz Naruna Costa, intérprete da protagonista Cristina, falou sobre o desenvolvimento de sua personagem.

“Uma das coisas mais bonitas que a personagem revela é justamente sentir o peso das escolhas. Então, a série faz essa pergunta: o que é o certo? Quando a gente pensa que está fazendo o correto, a gente está baseado em quê?”, comentou a atriz.

Os novos episódios – como indica o trailer da série – devem ser ambientados logo após o final chocante do primeiro ano.

Além de Naruna Costa, o elenco de Irmandade conta com Seu Jorge como Edson, um dos personagens mais importantes da produção.

Também estão na série atores como Pedro Wagner (Carniça), Hermila Guedes (Darlene) e Lee Taylor (Ivan).

O elenco da 2ª temporada de Irmandade conta com um reforço de peso. Emilio de Mello – famoso por sua performance na série Psi, do HBO Max – interpreta o novo antagonista da série.

O personagem em questão é um secretário de segurança pública que se torna uma verdadeira pedra no sapato do protagonista.

A 2ª temporada de Irmandade já está disponível na Netflix; veja abaixo o trailer.

Publicidade