Com a estreia de Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, na Netflix, diversos espectadores da plataforma se espantaram com o visual do assassino, elogiando sua beleza nas redes sociais. Em uma postagem no Twitter, a plataforma pediu que os fãs parassem com a romantização do criminoso.
The Ted Bundy Tapes | As mais impressionantes revelações do documentário da Netflix
“Eu já ouvi muita gente falar sobre a suposta beleza do Ted Bundy, e gostaria de educadamente lembrar que existem literalmente MILHARES de homens gatos em nosso catálogo, e quase todos não são assassinos em série condenados”, brincou a plataforma. Confira abaixo!
A beleza de Ted Bundy era uma das principais armas do serial killer. Ele conseguia facilmente seduzir diversas mulheres, e sua cara de bom moço acabou atrasando as investigações sobre seus crimes por um bom tempo.
Um dos assassinos mais brutais dos Estados Unidos, Bundy matou mais de 30 mulheres nos anos 70. Além de assassinar suas vítimas, o serial killer tinha o costume de estuprar, torturar e praticar necrofilia com o corpo das mulheres.
Conversando com um serial killer: Ted Bundy está disponível na Netflix.
I've seen a lot of talk about Ted Bundy’s alleged hotness and would like to gently remind everyone that there are literally THOUSANDS of hot men on the service — almost all of whom are not convicted serial murderers
— Netflix US (@netflix) 28 de janeiro de 2019