Mais do que você gosta.

Publicidade

Neste ano

Netflix revela data de estreia da 2ª temporada de The Witcher

Henry Cavill retorna como Geralt no fim de 2021

Publicado por Guilherme Coral

09/07/2021 14:42

Depois de muita espera, a Netflix finalmente revelou quando veremos a segunda temporada de The Witcher, com Henry Cavill. A plataforma de streaming anunciou que o segundo ano da aguardada série estreia em 17 de dezembro.

O anúncio veio junto de imagens e um pôster. Além disso, a Netflix revelou os títulos dos episódios do segundo ano.

Continua depois da publicidade

O cartaz mostra Geralt (Henry Cavill) de costas, ao lado de Ciri (Freya Allan). Depois de se encontrarem no fim da primeira temporada, a garota vai treinar com o bruxo nessa segunda temporada.

Já as imagens divulgadas mostram Ciri ao lado de Lambert (Paul Bullion) e, em outra, podemos ver Jaskier (Joey Batey) cantando em um palco.

Veja o pôster da segunda temporada de The Witcher, as imagens e o vídeo com os títulos, abaixo.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade