Mais do que você gosta.

Publicidade

Estreia

Netflix tem nova série quente para quem amou 365 DNI e Sex/Life

A produção italiana Fidelidade oferece um olhar moderno sobre relacionamentos e traições

Publicado por Alexandre Guglielmelli

16/02/2022 20:00

Nos últimos anos, a Netflix comprovou o potencial de audiência das produções eróticas. Com filmes como 365 DNI e séries como Sex/Life, a plataforma dominou o mercado dos streamings – e deixou muitos assinantes excitados. Se você curte produções quentes, tem tudo para gostar também da série Fidelidade, que chegou ao catálogo da Netflix em fevereiro.

Produzida na Itália, Fidelidade (Fedeltà no título original) é uma criação de Andrea Molaioli e Stefano Cipano, baseada no livro homônimo de Marco Missiroli.

Continua depois da publicidade

Com 6 episódios, a primeira temporada estreou na Netflix em 14 de fevereiro de 2022, e desde então, vem fazendo sucesso com o público internacional.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e recepção de Fidelidade na Netflix.

Conheça Fidelidade, a nova série quente da Netflix

“Um casamento aparentemente feliz começa a desmoronar depois que a fidelidade do marido é questionada e ambos os cônjuges são tentados por outros desejos”, afirma a sinopse de Fidelidade na Netflix.

A descrição confirma algo que os fãs já imaginavam: Fidelidade é uma reflexão sobre relacionamentos modernos à lá Desejo Obscuro, com muito drama, cenas quentes e reviravoltas do início ao fim.

Filmada em Roma, Rimini e Milão, Fidelidade (como o título indica) é uma história sobre fidelidade matrimonial – em particular a do casal Carlo e Margherita.

O jovem casal de protagonistas é forçado a enfrentar as inusitadas consequências de uma suposta traição.

“O relacionamento dos dois acaba se tornando um símbolo de fidelidade, não apenas em relação à união, mas também nas decisões pessoais que tomamos todos os dias”, afirma o site oficial da Netflix.

Com roteiro de Alessandro Fabbri, Elisa Amoruso e Laura Coella, a série tem Andrea Molaioli, de Suburra, na direção.

A série é protagonizada por Michele Riondino, no papel de Carlo, e Lucrezia Guidone, como a jovem Margherita.

Além dos protagonistas, o elenco de Fidelidade é completado por Olivia Castanho, Maria Paiato e Carolina Sala, de acordo com o IMDB.

O livro que inspira a série, escrito por Marco Missiroli, foi muito elogiado em seu lançamento na Itália. Além de se tornar finalista no Prêmio Literário Strega, a obra vendeu a categoria jovem da importante premiação.

Até o momento, Fidelidade não recebeu críticas da imprensa no Rotten Tomatoes. Mas publicações italianas já elogiam a produção.

“O que surpreende em Fidelidade é o fato da série abordar o amor adulto em rodeios e firulas. A série é um olhar transparente sobre a vida de um homem e de uma mulher que se amam, mas que, em certo ponto, passam a desejar coisas diferentes”, afirma a análise do site italiano Today.It.

Fidelidade já está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer.

Publicidade