Mais do que você gosta.

Publicidade

Desejo

Norman Reedus tem arrependimento com atual temporada de The Walking Dead

Astro queria ter mais tempo de tela com duas colegas do seriado de zumbis

Publicado por Bruno Tomé

25/02/2022 19:30

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, foi honesto sobre a 11ª temporada. O astro guarda um arrependimento das gravações.

Como é normal, o ator não comenta sobre detalhes de futuros arcos. Porém, Norman Reedus adiantou que tem menos tempo de tela com duas colegas.

Continua depois da publicidade

O astro de Daryl gostaria de ter trabalhado mais com Melissa McBride, a Carol, e Lauren Ridloff, a Connie. Com isso, os fãs podem se acostumar com os personagens um pouco mais distantes.

Isso deve também criar o arco que leva a série derivada de Daryl para depois de The Walking Dead. Como se sabe, a trama será com Carol.

“A relação dele com Connie, eu gostaria de ver mais disso”, primeiro comentou o astro, que depois completou lembrando de Melissa McBride: “Nós nos conhecemos bem e entendemos bem as cenas – as explicações de como ela faz e o meu entendimento – que poderiam ter sido muito boas.”

Apesar da revelação, Norman Reedus ainda teve ter um momento ou outro com as colegas de The Walking Dead.

Lauren Cohan reage à morte em The Walking Dead

Cuidado! A partir daqui contém spoilers!

The Walking Dead voltou com o capítulo No Other Way na 11ª temporada. A trama encerrou o arco da guerra contra os Ceifadores, além de fazer Maggie encarar a morte de Alden.

O parceiro de aventura de Maggie foi deixado para trás para a sobrevivente concluir a missão de conseguir alimentos para Alexandria. Na volta para casa, a personagem encontrou um Alden transformado em zumbi onde foi deixado.

Para a vítima, a decisão de ser deixado para trás valia a pena. Alden só pediu para que Maggie cuidasse do filho dele caso o pior acontecesse.

Ao ver a transformação em The Walking Dead, Maggie apenas matou o zumbi Alden no seriado. Ao ComicBook, a intérprete de Lauren Cohan reagiu à triste morte no seriado.

Para a famosa, a missão pode não ter sido tudo que Maggie esperava.

“Eu não sei. Eu não sei se para ela parece que valeu a pena. Certamente não parece que valeu. Eu não quero dizer. É difícil porque custou muito para eles”, reagiu a famosa.

No Brasil, The Walking Dead está disponível pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade