Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da linha

Norman Reedus tem despedida poética de The Walking Dead

Filmagens da série principal já foram encerradas

Publicado por Guilherme Coral

19/05/2022 08:22

The Walking Dead está chegando ao fim, mas o elenco, naturalmente, despediu-se da série antes dos fãs. Norman Reedus, o Daryl, revelou sua despedida poética ao seriado.

Em entrevista à People, Reedus disse que levou para casa seu figurino de The Walking Dead no último dia de filmagem.

Continua depois da publicidade

De acordo com o ator de 53 anos, quando todos estavam se abraçando, chorando e se despedindo, ele simplesmente saiu do set sem se trocar e foi para casa.

“Eu saí com minha roupa inteira. Eu não troquei de roupa. Eu estava abraçando as pessoas e chorando e dizendo adeus a todos e acabei voltando para casa com minha roupa. Então eu tenho tudo isso… ​​todos os outros coletes – e acho que todas as outras bestas. Acho que tenho oito bestas agora, o que é uma loucura”, revelou o ator à People.

Vale apontar que Norman Reedus retorna ao papel de Daryl na série derivada ainda sem título, que seria focada nele e em Carol, antes da saída de Melissa McBride do projeto.

The Walking Dead é exibida pelo Star+ no Brasil.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade