Mais do que você gosta.

Publicidade

Irritante

Nova atração da Netflix está deixando assinantes estressados e furiosos

Espectadores dizem o que acharam de Isso é um Bolo?

Publicado por Karol M.

19/03/2022 12:24

Isso é um Bolo? é o mais novo game show da Netflix, entrando na onda do viral das redes sociais de bolos tão realistas que parecem produtos de verdade.

Dan Cutforth, produtor executivo, fala sobre a inspiração: “Foi exatamente assim que aconteceu. Como todo mundo, estávamos vendo essas postagens nas redes sociais e nos divertimos com elas. Então, literalmente, fizemos um brainstorming do programa. Na primeira ligação, Jenn Levy simplesmente adorou, e a próxima coisa que você sabe, é que estamos fazendo o programa”.

Mikey Day, do Saturday Night Live, apresenta este programa de culinária no qual confeiteiros precisam fazer bolos realistas baseados em objetos estranhos e variados, como bolsas ou hambúrgueres. Cabe aos jurados a missão de comparar o objeto real e o bolo para descobrir qual é qual.

No entanto, embora os espectadores tem achado o programa bobo, o público assume que é divertido para passar o tempo, mas algo incomoda: o apresentador é muito irritante!

Confira alguns tweets sobre Isso é um Bolo?:

“Encontrei um novo programa na Netflix chamado Isso é um Bolo? e estou constantemente querendo bolo O TEMPO TODO! A única coisa chata sobre este show é o apresentador. Ele é irritante pra caramba. Fora isso, é legal pra passar o tempo.”

“O apresentador de Isso é um Bolo? é tão chato, tipo, por favor cale a boca eu só estou tentando vê-los fazer bolo. E também, se ele for intimidar o Jonny durante a série toda agora por causa de uma piadinha.. ele nem estava tentando ser rude, qual é!”

Isso é um Bolo? da Netflix é o puro lixo da televisão – e muito viciante.”

“A Netflix lançou um programa chamado Isso é um Bolo? e agora não poderei cancelar minha conta”

Isso é um Bolo? está disponível na Netflix.

Publicidade