Mais do que você gosta.

Publicidade

Épico

Nova cruzada começa em teaser da continuação de Vikings na Netflix

Valhalla chega em 25 de fevereiro na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

18/01/2022 13:41

A Netflix divulgou o épico teaser de Vikings: Valhalla. A série serve como uma continuação do aclamado seriado sobre os guerreiros nórdicos.

Nesse caso, a história da nova Vikings dá um salto no tempo de 100 anos. A intenção é acompanhar uma nova geração de personagens e novas cruzadas.

Continua depois da publicidade

No teaser, uma luta pelo controle da Inglaterra pode ser conferida. A Netflix até adianta que “Londres nunca mais será a mesma”.

Como foi confirmado antes, Vikings: Valhalla chega em 25 de fevereiro na Netflix. Confira abaixo o teaser da nova série.

Mais sobre a continuação de Vikings na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydís Eiríksdóttir, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydís Eiríksdóttir. Leo Suter será Harald Hardrada. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Haukur Jóhannesson será Olaf Haraldsson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá Jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Vikings: Valhalla chega em 25 de fevereiro de 2022 na Netflix. Já todas temporadas de Vikings seguem na plataforma.

Publicidade