Mais do que você gosta.

Publicidade

No Disney+

Nova estrela da Marvel, Angelina Jolie inspirou cena do final de Loki

Cena de Sr. e Sra. Smith foi adaptada para a série da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

22/07/2021 16:03

Alerta de spoilers

Loki foi inspirado por diversos filmes e séries, como Mad Men, Blade Runner, Doctor Who, Rick and Morty. Mas há um filme em específico com Angelina Jolie, que deu origem a uma cena do final da primeira temporada da série da Marvel.

Sophia Di Martino, a Sylvie, revelou ao Vanity Fair que ela e os criadores de Loki usaram a cena de luta na cozinha entre os personagens de Brad Pitt e Angelina Jolie, em Sr. e Sra. Smith, como referência para a luta entre o personagem titular e sua variante. Essa luta da série da Marvel acontece no final do último episódio da temporada.

Continua depois da publicidade

“Escalei eu mesma para ser Angelina, é claro”, disse Di Martino.

A cena de Loki termina com um beijo entre Sylvie e o protagonista, mas ela acaba traindo ele, jogando-o por um portal de volta à TVA (ou AVT).

O beijo em Loki

A atriz falou sobre essa manobra de Sylvie e como ela não beijou Loki apenas para se aproveitar dele.

“Eu enxergo a cena como um beijo de ‘foi legal, mas vejo você mais tarde'”, disse Di Martino. “Isso também ajuda ela a conseguir pegar o temp pad. Mas não acho que seja algo totalmente frio por parte dela. Talvez empurrá-lo pela porta temporal seja uma forma de tirá-lo do caminho e, também, de mantê-lo em segurança”.

Infelizmente, Loki vai parar em uma versão diferente da TVA, uma em que Kang tomou o controle, visto que há uma estátua dele gigantesca no local.

A primeira temporada de Loki está disponível no Disney+. Ainda não há data para a segunda.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e mais filmes e séries da Marvel.

Publicidade