Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitada

Nova série da HBO tem cena de sexo mais maluca da TV

A Mulher do Viajante no Tempo é comparada a Loki, do Disney+

Publicado por Guilherme Coral

25/05/2022 12:35

A Mulher do Viajante no Tempo estreou no HBO Max e, como um dos grandes lançamentos da plataforma, tem dado o que falar, especialmente em razão de uma cena de sexo.

A cena em questão mostra o personagem que viaja no tempo no seu próprio quarto no passado. Ele faz sexo oral consigo mesmo no passado e ainda é pego no flagra pelo pai.

Continua depois da publicidade

Naturalmente, isso pegou todos de surpresa e, nas redes, muitos estão comentando sobre essa cena, chegando a comparar com Loki, do Disney+.

“Eu não tinha intenção de assistir A Mulher do Viajante no Tempo no HBO, mas quando vi esse clipe do personagem viajando no tempo para fazer sexo oral consigo mesmo, comecei a pensar: talvez eles tenham algumas boas ideias”, disse um fã.

“Espera aí, então o cara de A Mulher do Viajante no Tempo volta no tempo para…”, questionou outro fã.

“A Mulher do Viajante no Tempo começa com uma decapitação ao estilo de Premonição na frente de uma criança E tem adolescentes viajando no tempo para fazerem sexo oral consigo mesmo, esse show é incrível”, disse outro fã.

“Sexo consigo mesmo em A Mulher do Viajante no Tempo não estava no meu bingo de 2022”, disse outra fã.

A Mulher do Viajante no Tempo está disponível no HBO Max. Veja os tuites, abaixo.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade