Mais do que você gosta.

Publicidade

Desbancada

Nova série da Netflix finalmente tira Stranger Things do topo

Stranger Things perdeu o posto de série mais assistida da plataforma

Publicado por Redação

18/06/2022 20:30

Stranger Things é uma das séries mais populares da Netflix, mas isso não a salvou de ser desbancada por outro seriado na plataforma de streaming.

Maldivas, nova série da Netflix estrelada por Bruna Marquezine, estreou na quarta-feira (15) e já chegou com tudo na plataforma, alcançando o primeiro lugar no Top 10 das séries mais assistidas.

Continua depois da publicidade

Com isso, Stranger Things saiu do primeiro lugar, após ter permanecido por lá desde a estreia em 27 de maio, e agora está na segunda posição.

A notícia não é totalmente inesperada e Stranger Things deve retomar o posto quando a segunda parte da quarta temporada estrear.

Sobre Maldivas

Criada por Natalia Klein (Adorável Psicose), Maldivas impressiona por seu elenco de estrelas, formado por Bruna Marquezine (Besouro Azul), Manu Gavassi (BBB 20), Sheron Menezzes (Dança dos Famosos) e Carol Castro (O Profeta).

“Tentando desvendar um mistério, uma jovem se muda para um condomínio de luxo, cheio de moradores peculiares e muito suspeitos”, afirma a sinopse oficial de Maldivas na Netflix.

Criada por Natalia Klein, de Adorável Psicose, Maldivas é um dos frutos do investimento milionário da Netflix em produções brasileiras. A direção fica por conta de José Alvarenga Júnior (Supermax).

Stranger Things 4 ainda não acabou

Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.

Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.

Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

“Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Sobre o autor

Publicidade