Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve no Disney+

Nova série de Star Wars terá conexão direta com Rogue One

Andor está diretamente conectada a filme derivado da saga

Publicado por Karol M.

26/05/2022 17:14

O final da série Andor, nova produção do Disney+ estrelada por Diego Luna de volta ao papel de Cassian Andor, levará diretamente aos acontecimentos do filme Rogue One: Uma História Star Wars.

Quem afirma é Tony Gilroy, roteirista da série que está participando do evento Star Wars Celebration 2022 nesta quinta-feira, 26 de maio.

Continua depois da publicidade

A informação é do Borys Kit, do The Hollywood Reporter, que está presente no evento:

“ANDOR: Tony Gilroy diz que filmou 12 episódios para a 1ª temporada, que acontece 5 anos antes dos eventos de ROGUE ONE. Neste outono, ele e a Lucasfilm filmarão a segunda temporada (outros 12 [episódios][), que se desenrolará nos próximos 4 anos. A cena final foi projetada para levar direto a ROGUE ONE.”

Além de Diego Luna, outros astros de Rogue One também estarão na série de Star Wars, incluindo Forest Whitaker como o rebelde radical Saw Gerrera e Genevieve O’Reilly como Mon Mothma, o líder da Aliança Rebelde.

A primeira temporada de Andor deve estrear até agosto de 2022 no Disney+. A data exata, no entanto, ainda não foi revelada.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade