Mais do que você gosta.

Publicidade

Bizarra

Nova série de super-heróis da Netflix é massacrada pelos assinantes

Fãs não perdoam Guardiões da Justiça

Publicado por Guilherme Coral

04/03/2022 13:13

A Netflix ganhou mais uma série de super-heróis, mas essa é extremamente bizarra: Guardiões da Justiça. O seriado está sendo massacrado pelos assinantes da plataforma de streaming.

Nas redes, muitos estão reclamando da qualidade da obra, criticando os visuais e o fato de aparentar ser uma cópia de Liga da Justiça.

Continua depois da publicidade

“Tentei assistir Guardiões da Justiça na Netflix. Realmente tentei. Mas é uma cópia descarada de Liga da Justiça e tem um orçamento tão pequeno que acho que metade dos objetos cenográficos são de papelão”, reclamou um assinante da Netflix.

“Está ficando evidente que muitas das séries da Netflix são esquemas de lavagem de dinheiro. Tipo, como diabos Guardiões da Justiça foi feito?”, tuitou outro assinante.

Netflix vai cancelar sua série preferida e colocar no lugar algo como Guardiões da Justiça”, apontou um assinante revoltado.

“Os primeiros 10 minutos dessa série Guardiões da Justiça é terrível de se ver. Estou desligando essa m*rda com qualidade das produções do Syfy”, disse mais um assinante.

Veja os tuites, abaixo.

Mais sobre Guardiões da Justiça

Guardiões da Justiça foi criada por Adi Shankar, conhecido pela animação de Castlevania da Netflix, além de ter produzido obras como Dredd e O Grande Herói.

“Depois da autodestruição do seu líder, uma equipe de super-heróis problemáticos precisa confrontar poderes malignos no mundo, e neles mesmos”, diz a sinopse oficial.

O elenco da série conta com Tiffany Hines, Jane Seymour, Derek Mears, Will Yun Lee, Denise Richards, John Hennigan e Preeti Desai.

Guardiões da Justiça já está disponível na Netflix.

Publicidade