Mais do que você gosta.

Publicidade

Boa notícia

Nova série do Demolidor vai continuar eventos da série da Netflix

Charlie Cox deve retornar como Matt Murdock

Publicado por Victor Carvalho

19/05/2022 19:14

Foi relatado recentemente que uma nova série do Demolidor está em desenvolvimento para o Disney+, o serviço de streaming que apresenta as produções do Marvel Studios.

No entanto, os fãs se perguntam: será um “reboot leve” ou o novo projeto levará em conta o que já aconteceu na série do Demolidor para a Netflix?

Continua depois da publicidade

De acordo com o Hollywood Reporter, será esta segunda opção. O site indica que, apesar de ser um novo projeto, ele ainda terá como base o que ocorreu na série do Demolidor para a Netflix.

É preciso dizer, no entanto, que isso não significa que teremos uma continuação direta dos eventos da terceira temporada de Demolidor.

É possível, por exemplo, que a série coloque o Demolidor em um arco de história completamente novo, ainda que seja o mesmo Matt Murdock que conhecemos.

A nova série do Demolidor deve ser estrelada por Charlie Cox, que retornou para uma participação como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

É possível que o elenco também conte com Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime, após uma participação em Gavião Arqueiro.

Ainda não há uma previsão de lançamento para a nova série do Demolidor, do Disney+.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade