Fim da linha

O Clube da Meia-Noite é cancelada pela Netflix

O Clube da Meia-Noite, do mesmo criador de A Maldição da Residência Hill, não terá segunda temporada

A Netflix cancelou O Clube da Meia-Noite após uma temporada. Com isso, não veremos um segundo ano da série de terror, informa o The Wrap.

A série recebeu críticas positivas e chegou a entrar para o Top 10 das séries em audiência em seus primeiros dias, mas permaneceu por lá por apenas três semanas.

No fim, a audiência demonstrou ser insuficiente para o custo da série. Em sua estreia, ela ficou em 4º lugar, com 18,8 milhões de horas visualizadas.

O Clube da Meia-Noite ganhou força na segunda semana com 49,9 milhões de horas de exibição, chegando ao número 3.

Depois de cair para o número 5 em sua terceira semana, a série saiu da lista totalmente na quarta semana.

Mais sobre O Clube da Meia-Noite

Criada por Mike Flanagan, de A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite, a série ainda não foi renovada para um segundo ano. A Netflix costuma aguardar ao menos um mês antes de renovar suas séries.

“Em uma clínica para adolescentes em estado terminal, integrantes de um clube secreto fazem um pacto sinistro: quem morrer primeiro terá que mandar um sinal do além”, afirma a sinopse oficial de O Clube da Meia-Noite.

O elenco de O Clube da Meia-Noite é liderado pelos atores Iman Benson, Igby Rigney, Ruth Codd, Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Cymone e Sauriyan Sapkota.

O Clube da Meia-Noite já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.