O Clube da Meia-Noite é a mais nova série de terror da Netflix, que tem dado o que falar, tornando-se uma das mais assistidas da plataforma nos últimos dias. Mas ela terá uma segunda temporada? Veja o que sabemos.
Criada por Mike Flanagan, de A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite, a série ainda não foi renovada para um segundo ano. A Netflix costuma aguardar ao menos um mês antes de renovar suas séries.
“Em uma clínica para adolescentes em estado terminal, integrantes de um clube secreto fazem um pacto sinistro: quem morrer primeiro terá que mandar um sinal do além”, afirma a sinopse oficial de O Clube da Meia-Noite.
O elenco de O Clube da Meia-Noite é liderado pelos atores Iman Benson, Igby Rigney, Ruth Codd, Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Cymone e Sauriyan Sapkota.
Série terá segunda temporada?
Enquanto conversava com Collider sobre a primeira temporada de O Clube da Meia-Noite, Mike Flanagan foi rápido em notar como o final de suspense do programa da Netflix o diferencia de seus esforços anteriores na TV.
“Esta é a primeira vez que projetamos algo para ser contínuo”, disse Flanagan. “Não temos ideia se vai voltar ou se vamos fazer mais”.
No entanto, embora ainda não esteja claro se a Netflix quer trazer a série de volta para outra temporada, Flanagan indicou algumas das ideias que ele e outros membros da equipe criativa do programa têm sobre seu futuro.
“Não haveria muito salto no tempo entre as temporadas. Para muitos de nossos personagens, eles não têm muito tempo para queimarmos. Acho que continuaria de onde paramos.”
Infelizmente, Flanagan acrescentou que a falta de um grande salto no tempo entre as temporadas 1 e 2 de O Clube da Meia-Noite não significa que os espectadores não teriam que dizer adeus a mais personagens com doenças terminais do programa.
“Se continuar, terá que haver um novo elenco. E eles terão que entrar um de cada vez à medida que as pessoas se vão”, observou Flanagan.
O Clube da Meia-Noite já está disponível na Netflix.