Mais do que você gosta.

Publicidade

Estreia

O drama emocionante que promete conquistar fãs da Netflix

Tudo sobre a história tocante e o elenco da série suíça De Volta à Terra

Publicado por Alexandre Guglielmelli

13/05/2022 19:00

Prepare o lencinho: o drama familiar De Volta à Terra tem tudo para deixar os assinantes da Netflix com lágrimas nos olhos. Recém-chegada ao catálogo brasileiro da Netflix, a série suíça já garante elogios da crítica especializada, principalmente por sua trama sensível e cheia de momentos emocionantes.

Lançada originalmente em 2021, De Volta à Terra – Neumatt, no título original – é uma produção da cineasta suíça Marianne Wendt.

Desde sua estreia original, De Volta à Terra se estabelece como uma “queridinha da crítica”. No festival Schweizer Fernsehfilmpreis de TV suíça, a série levou para a casa os prêmios de Melhor Ator e Melhor Atriz.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama emocionante e o elenco de De Volta à Terra na Netflix.

Conheça a emocionante série De Volta à Terra na Netflix

O clima de De Volta à Terra já pode ser comparado com o de outros sucessos emocionantes da Netflix, como a excelente minissérie Maid.

“Ao herdar a fazenda do pai, o consultor de negócios Michi Wyss precisa confrontar seu passado rural para garantir o futuro da família”, afirma a sinopse oficial de De Volta à Terra na Netflix.

A trama emocionante começa quando o pai do protagonista Michi Wyss comete suicídio – o que força o jovem à retornar à cidade natal e assumir os negócios da família.

De acordo com uma análise da crítica especializada, a transferência de responsabilidade de uma geração da família para a outra torna De Volta à Terra uma série fascinante.

Na trama da produção suíça, o protagonista Michi deve escolher entre salvar a fazenda da família ou focar em sua própria carreira.

Retornando à terra natal, Michi também é obrigado a lidar com a intolerância e o preconceito da comunidade rural. Na pequena cidade, ninguém sabe que o novo fazendeiro é gay.

Dessa forma, De Volta à Terra também oferece aos assinantes da Netflix uma visão dura e realista do sofrimento compartilhado pelas pessoas LGBTQIA+. Ou seja: a série é muito diferente de Heartstopper, outro sucesso da plataforma.

O elenco de De Volta à Terra é liderado por Julian Koechlin no papel do protagonista Michi.

Pouco conhecido pelo público internacional, o ator está em séries como Mario e Der Zürich-Krimi.

O elenco da série dramática conta também com Benito Bause (Joel Bachmann), Roeland Wiesnekker (Martin Halter), Rachel Braunschweig (Kathartina Wyss), Sophie Hutter (Sarah Wyss), Jerôme Humm (Lorenz Wyss), Anouk Petri (Angelina Wyss), Miriam Maertens (Caroline Mosse), Judith Hoffman (Ursula Halter) e Nicola Perot (Dome Boveri).

De Volta à Terra já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix. Veja abaixo o trailer.

Publicidade