Mais do que você gosta.

Publicidade

O Mundo Sombrio de Sabrina | Atriz promete uma “jornada política” para Zelda na 2ª temporada

Publicado por Lucas Nascimento

06/11/2018 22:36

O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma bela surpresa para a Netflix, que conseguiu rebootar a sitcom dos anos 90 de forma mais sombria e próxima do tom da HQ de Roberto Aguirre-Sacasa.

Em entrevista para o ET, Miranda Otto, que vive Zelda Spellman, uma das tias da protagonista, falou brevemente sobre o que podemos esperar para sua personagem na 2ª temporada da série.

Continua depois da publicidade

“Ela será ainda mais ‘bruxesca’, com muito mais ‘negócios de bruxas’. Para minha personagem, é mais uma jornada política. Eu acho que posso dizer isso sem estragar a surpresa”, comenta Otto.

A atriz ainda aproveitou para elogiar a experiência.

“Nós temos um ótimo elenco, e é um set muito divertido de se estar. Sempre tem alguma coisa criativa acontecendo, então é um lugar divertido para se trabalhar”, continua.

“Eu gosto das coisas sombrias. As coisas sombrias que me atraíram. Eu acho que foi no segundo episódio, matar a Hilda foi a coisa, eu fiquei tipo, ‘Ah, eu quero fazer isso. Isso seria muito divertido'”, revela a atriz.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Atriz explica decisão da protagonista no final da temporada

Na série, Sabrina Spellman, vivida por Kiernan Shipka, é uma meio humana, meio bruxa, que precisa lidar com os conflitos entre os dois mundos nos quais vive.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade