Mais do que você gosta.

Publicidade

O Mundo Sombrio de Sabrina | Intérprete da bruxinha afirma que o especial de Natal será repleto de emoção

Publicado por Alexandre Guglielmelli

07/12/2018 22:40

Em entrevista ao site TV Guide, Kiernan Shipka, intérprete de Sabrina na série da Netflix, falou sobre o especial de natal e afirmou que o episódio vai mexer com os sentimentos dos fãs.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Especial de Natal da bruxinha não estava nos planos da Netflix

“O especial de Natal é realmente maravilhoso. É um episódio emocionante, muito bonito para as festas de fim de ano. Obviamente, nossa série não seria nossa série se não contássemos com muita adrenalina e alguns demônios, literalmente”, afirma a a atriz.

No episódio, uma confusão acaba atraindo convidados indesejados para a ceia dos Spellman, e a família terá que trabalhar junta para restaurar a paz. De acordo com Shipka, o episódio não vai seguir o modelo Monstro da Semana, mas vai ser bem importante para o desenvolvimento emocional dos personagens.

“Vai ter muita ação e diversão, e ao mesmo tempo muita emoção e alma. Muitos relacionamentos serão desenvolvidos, o que eu acho muito bonito. Eu acho que o episódio combina o mundo das bruxas com o dos mortais de uma maneira adorável. É um episódio muito, muito, muito especial”, revela Shipka.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada já está confirmada.

O especial de Natal estreia em 14 de dezembro.

Publicidade