Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí?

Obi-Wan Kenobi: Após diretora, roteirista responde sobre 2ª temporada

Último episódio chega nesta semana

Publicado por Guilherme Coral

20/06/2022 08:58

Obi-Wan Kenobi tem apenas mais um episódio pela frente, o que leva à inevitável dúvida: a série terá uma segunda temporada? O roteirista Joby Harold respondeu essa questão.

Harold não é a primeira pessoa a comentar sobre o assunto. Previamente, a diretora Deborah Chow também falou sobre isso, mas ambos parecem não saber qual o futuro do personagem, ou não podem revelar a verdade.

Continua depois da publicidade

“Estou sendo questionado sobre isso constantemente. Eu tenho pensado nisso por tanto tempo como uma história fechada, que minha mente está tão focada nisso como uma espécie de série limitada, que eu não pensei além disso”, disse Harold ao podcast do Deadline. “Mas ele é um grande personagem. Eles são todos personagens incríveis.”

Perguntado se ele está desenvolvendo uma segunda série de Star Wars fora de uma segunda temporada de Obi-Wan, o roteirista de Rei Arthur: A Lenda da Espada respondeu:

“Eu não posso responder nenhuma dessas perguntas (risos). Mas eu amo Star Wars, e a experiência de trabalhar em Star Wars não mudou isso de forma alguma. Apenas tornou-se uma parte maior da minha vida, e me sinto sortudo por fazer parte disso”.

Hayden Christensen interpreta Darth Vader em Obi-Wan Kenobi
Hayden Christensen interpreta Darth Vader em Obi-Wan Kenobi

Mais sobre Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor volta para o papel de Obi-Wan Kenobi, o mesmo que teve nos filmes prelúdio de Star Wars. O seriado, que será do Disney+, pretende contar o que acontece entre esses longas citados e a trilogia clássica da saga.

Além de ter Hayden Christensen voltando como Darth Vader, o elenco traz diversos nomes conhecidos de Hollywood, como Sung Kang, de Velozes e Furiosos, Rupert Friend, de Homeland, e Joel Edgerton.

O seriado segue a vida do amado jedi dez anos depois dos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith. Assim, os fãs saberão o que acontece com Kenobi até a trilogia clássica, quando o Jedi treina Luke Skywalker.

O mesmo vale para Darth Vader. Os fãs devem, assim, ver um vilão em formação durante a série de Star Wars.

Uma curiosidade é se a série pode mostrar um Luke criança. Apesar de Kenobi demorar para encontrar o aprendiz, o jedi sempre esteve vigiando, mesmo de longe, o filho de Anakin.

Obi-Wan Kenobi está em exibição no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade