Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí!

Orphan Black está oficialmente de volta

AMC revela detalhes do spin-off

Publicado por Karol M.

06/04/2022 14:52

A franquia Orphan Black está voltando!

A AMC revelou que está avançando na série Orphan Black: Echoes e o novo projeto deve estrear em algum momento de 2023.

Segundo o The Hollywood Reporter, a AMC observa que a série será “um mergulho profundo na exploração da manipulação científica da existência humana”.

O site aponta ainda que Echoes “seguirá um grupo de mulheres que trabalham na vida umas das outras, desvendam o mistério de sua identidade e descobrem uma história dolorosa de amor e traição”.

O retorno de Orphan Black na AMC

O projeto Orphan Black: Echoes foi anunciado pela primeira vez em 2019. Anna Fishko será a showrunner e escritora da nova série, enquanto o co-criador do título original, John Fawcett, retorna como produtor executivo e diretor.

Orphan Black teve uma atuação notável na BBC America, atraindo milhões de fãs dedicados e altamente engajados, cativados por uma história inteligente e cativante e uma performance de Tatiana Maslany, vencedora do Emmy. Mal podemos esperar para mergulhar de volta com Anna, John e nossos parceiros na Boat Rocker e entregar uma versão totalmente nova deste mundo rico que é digno do Clone Club”, diz Dan McDermott, presidente de entretenimento da AMC Studios e da AMC Networks.

FIshko acrescentou: “Estou emocionada por começar este novo capítulo no mundo de Orphan Black. Criar uma história que abraça o legado da série original tem sido muito gratificante, e estou animada para o público embarcar em uma nova jornada que explora as grandes questões sobre o que nos torna quem somos. Tenho muita sorte de ter parceiros tão solidários como Boat Rocker, John Fawcett e AMC, e mal posso esperar para apresentar ao público antigo e novo a próxima parte desta amada história.”

Ainda não se sabe se Tatiana Maslany, atriz principal de Orphan Black, terá alguma participação na novidade.

Publicidade