Mais do que você gosta.

Publicidade

Os Defensores | Ator explica motivo por Matt Murdock ter desistido de ser Demolidor

Publicado por Redação

27/07/2017 15:42

Atenção! Esse texto pode ter spoiler da série Os Defensores!

Os Defensores não teve o início que esperavam. As primeiras críticas do seriado da parceria entre Marvel e Netflix não foram positivas. E no meio tempo entre o novo programa e a segunda temporada de Demolidor, Matt Murdoc parece ter desistido da vida de herói.

Continua depois da publicidade

E em entrevista ao Cinema Blend, o ator responsável por viver o personagem, Charlie Cox, tentou explicar os motivos pelos quais os fãs verão o Murdoc sem a roupa de Demolidor no início da trama. “No final da 2.ª temporada de Demolidor, todos falharam. Matt falhou e as consequências foram devastadoras. Seis meses passaram, e ele teve que reavaliar completamente tudo o que ele acredita, tudo o que ele faz. E ele decidiu aposentar o traje. Ele está concentrando todas as suas energias em ser um advogado”, afirmou.

Porém, Cox comenta também sobre essa luta do personagem entre ser ou não um vigilante. “Claro, o que sabemos sobre Matt é que é como uma droga para ele, e acho que sempre que Matt não está fazendo isso, sua vida fica cada vez mais desconfortável. Porque de verdade, Matt Murdock é a mentira com DD. Ele finge ser cego. Ele finge usar uma bengala. Ele finge encontrar coisas com as mãos. Ele está vivendo uma mentira como Matt Murdock”, analisou.

Veja aqui o trailer lançado na Comic-Con

A série estreia na Netflix no dia 18 de agosto deste ano.

Publicidade