Mais do que você gosta.

Publicidade

Bem-vinda!

Os Simpsons substitui personagem clássico por novo intérprete

Kerry Washington entra para elenco da animação

Publicado por Karol M.

22/04/2022 14:55

Bart terá uma nova professora em Os Simpsons!

Edna Krabappel era a professora de Bart até o ano de 2013, quando a atriz Marcia Wallace faleceu e a personagem foi aposentada. Desde então, vários atores convidados interpretando professores substitutos desde então.

Agora, Bart voltará a ter uma professora fixa, chamada Rayshelle Peyton, que fará sua estreia no episódio deste domingo, 24 de abril, através da 33ª temporada de Os Simpsons..

Rayshelle é dublada por Kerry Washington, de Scandal e Little Fires Everywhere.

Se a sra. Krabappel era cínica, Peyton promete ser uma ótima professora, mas que convive com o hábito de acidentalmente dizer coisas que não soam como ela esperava, garantindo uma nova dinâmica divertida.

Como Kerry Washington chegou a Os Simpsons?

Carolyn Omine, co-produtora executiva de Os Simpsons, disse ao Entertainment Weekly que estava de olho em Kerry Washington desde que a atriz apresentou o Saturday Night Live em 2013.

“Eu sempre soube que ela era uma atriz super talentosa que tinha um grande alcance, mas não sabia que ela era engraçada. Ela tinha muitos personagens e um ótimo timing cômico, e eu fiquei tipo, ‘Nós realmente deveríamos pensar em usá-la.'”, conta a produtora.

A controvérsia sobre representatividade na dublagem também foi importante para escalar esse papel: quando vários atores brancos se afastaram de seus projetos para dar espaço para que pessoas de cor dublassem personagens de cor, Kerry Washington manifestou em seu Twitter interesse em trabalhar de uma animação de comédia, e tudo pareceu se encaixar.

“Que legado extraordinário para fazer parte! Eu costumava ser professor em escolas públicas de Nova York. E minha mãe é professora aposentada. Ensinar é, para mim, uma profissão sagrada”, conta Kerry sobre a honra de trabalhar em Os Simpsons.

No Brasil, Os Simpsons faz parte do catálogo do Star+. Clique aqui para assinar o Star+ e ver mais sobre Os Simpsons e outras séries de sucesso.

Publicidade