Mais do que você gosta.

Publicidade

Surpresa

Os Simpsons terá participação especial de astro da Marvel; veja

Desenho, agora na Disney, costuma trazer grandes nomes de Hollywood em papéis pontuais

Publicado por Bruno Tomé

17/04/2021 10:35

Os Simpsons costuma escalar grandes astros de Hollywood para participações especiais. Dessa vez, Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho da Marvel, aparece no desenho.

O que facilita ainda mais é que a série agora é da Disney. O estúdio também é dono da Marvel.

Continua depois da publicidade

Na 32ª temporada, o ator da Marvel será um amigo imaginário de Lisa. O personagem se chama Quilloughby e é inspirado nos cantores britânicos dos anos 80.

Pela imagem já revelada, os fãs notam que Benedict Cumberbatch dará voz a uma espécie de Morrissey. O capítulo trará até uma música especial, Flight of the Conchords.

“Eu cresci como uma criança temperamental que era obcecada por música indie da Inglaterra nos anos 1980, então isso é meio que natural para mim. E como Marge, meus pais se questionavam o que estava acontecendo comigo”, contou Tim Long, que escreve o episódio Panic in the Streets of Springfield, o 19º da temporada.

Confira abaixo o personagem do ator da Marvel em Os Simpsons.

Orgulho de personagem polêmico

Os Simpsons se viu no meio de grande polêmica em razão do personagem Apu nos últimos anos. O criador do desenho, no entanto, defendeu o personagem, que é visto como estereótipo negativo do povo indiano.

A questão de Apu foi resolvida quando Hank Azaria, que é branco, deixou de dublar o personagem. Apesar disso tudo, Matt Groening admitiu em entrevista que tem orgulho do personagem.

“Acho as histórias de Apu fantásticas e ele é um dos personagens com mais nuances em um show bobo de desenho animado bidimensional. Então, sim, estou orgulhoso de Apu”, disse Groening.

Ele disse que até o momento os executivos por trás de Os Simpsons ainda não escolheram o novo dublador do personagem. Com isso, pode demorar até ele aparecer novamente.

Hank Azaria, que dublou o personagem, recentemente pediu desculpas pela forma como retratou Apu, demonstrando-se realmente arrependido.

Os Simpsons está no Disney+. O desenho também é exibido no canal Star.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade