Mais do que você gosta.

Publicidade

Oficial

Outlander: 6ª temporada ganha data de estreia no Brasil

Série não chega primeiro na Netflix para o streaming

Publicado por Bruno Tomé

15/02/2022 12:31

Outlander chega com a sexta temporada no Brasil antes que o esperado. A série ganha novos episódios a partir de 9 de março no Star+.

Antes, Outlander tinha uma diferença de lançamento entre a exibição original nos Estados Unidos e para o Brasil. O seriado costuma também ganhar os episódios na Netflix, mas apenas depois da transmissão de toda temporada.

Continua depois da publicidade

Com o Star+, o lançamento é bem próximo com os Estados Unidos. Por lá, a sexta temporada de Outlander chega em 6 de março – assim, a diferença é de apenas 3 dias.

Possivelmente, por conta desta diferença, o Star+ lança capítulos semanais da sexta temporada de Outlander. A Netflix ainda não tem previsão para esses novos episódios.

Antes, o Star+ chegou anunciar os capítulos para 16 de março – mas, depois atualizou para 9 de março.

Confira abaixo o anúncio do Star+, que faz parte dos estúdios Disney.

Outlander pode ter mais viajantes do tempo na sexta temporada

Outlander pode contar com mais viajantes no tempo na sexta temporada da série, algo indicado pelo título do capítulo final do sexto ano: I Am Not Alone (eu não estou sozinho/ sozinha).

Isso pode indicar que a série mostrará a subtrama envolvendo Wendigo Donner, que apareceu já no final da quinta temporada.

Wendigo é parte de um grupo de cinco homens que viajaram no tempo desde 1968. Eles tentam salvar os ancestrains nativo americanos, mas não conseguem.

No livro, é Brianna Fraser quem percebe que ele é um viajante no tempo, quando ele começa a cantar Yellow Submarino, dos Beatles.

Dito isso, é possível que vejamos não somente ele, como outros viajantes do tempo no futuro de Outlander, embora nada tenha sido confirmado até o momento.

Outlander lança a sexta temporada no Brasil em 9 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Publicidade